Troca por 1 Sorriso. Material de corrida usado pode ser doado no Mega Free Trail Running!

14-04-2012 23:17

O Mega Free Trail Running associou-se à Troca por 1 Sorriso, oferecendo aos participantes a oportunidade de ajudar a CREACIL, uma associação que ajuda jovens e adultos portadores de deficiência.

Como posso ajudar?

Todos aqueles que participam em corridas ganham tshirts, certo? No dia do evento, seja 21 ou 22 de Abril, podem doar no momento da recepção uma (ou mais) dessas t-shirts de corrida que ganharam e não usam, servindo de inspiração para a promoção do desporto junto deste grupo de jovens.

Que outros artigos posso doar?

Dada a carência de bens tão simples como canetas ou tesouras, estes alunos vão agradecer-lhe com um grande sorriso a doação de artigos escolares, algo que qualquer um de nós tem por casa: lápis de cor e canetas, cartolinas coloridas, colas e tintas, borrachas e tesouras, etc.
Veja aqui a lista completa do material.

Quando é que a CREACIL vai receber o material?

Os materiais serão doados à associação depois do evento, celebrando este momento especial com uma actividade física junto dos alunos da CREACIL, que irão agradecer-vos com um grande sorriso!

Contamos convosco para mais este desafio!

Vamos fazer a diferença pela diferença!

creacil

CREACIL - Cooperativa de Reabilitação, Educação e Animação para a Comunidade e Animação para a Comunidade Integrada de Loures – Apoio à deficiência no Concelho de Loures
https://creacilblog.blogspot.pt

 

trocapor1sorriso
Troca por 1 Sorriso
https://www.facebook.com/TrocaPor1Sorriso

—————

Voltar