A eficácia das Salomon XT Wings 3

15-10-2012 21:14

 

          A Salomon, uma das marcas da AMER SPORTS, S.A. desde há algum tempo se tem destacado na venda de produtos de montanha, mais especificamente produtos de trail running. Sem dúvida que a Salomon é a marca mais usada pelos atletas portugueses praticantes de trail running, pela qualidade dos seus produtos, mas também por ser a marca que mais se tem implementado no mercado português e por estar representada pelos melhores dos melhores, tanto atletas portugueses como de outros países. A Salomon tem apostado no mercado português, sendo até possível ver o seu sítio oficial de internet, em língua portuguesa, coisa que antes não era possível.

     

          Há algum tempo, recebemos as Salomon XT Wings 3. Basicamente, este modelo é concebido para a lama e corridas com pisto diversificado. Não é Gore-Tex, mas também não é 100% permeável, ou seja, a temperatura do pé nunca é elevada nem baixa, é a ideal. Este modelo possui uma biqueira bem reforçada, o que ajuda nos terrenos com pedra solta, possui uma sola com controlo de pronação, coisa que poucas marcas se tem preocupado muito nas sapatilhas de trail running.

 

          O modelo é bastante confortável, foi testado por nós em todo o tipo de terreno e adere bem em todos eles, assim como se sente uma grande tração nas subidas e um bom amortecimento nas descidas.

 

          Saiba mais, no site oficial da Salomon: (Clique Aqui)

          Facebook da Salomon: (Clique Aqui)

—————

Voltar