O teste das La Sportiva Raptor!

17-11-2012 20:24

     Como anunciámos anteriormente, recebemos da SPIRANTT, loja d artigos desportivos, umas das sapatilhas que mais tem vendido em Portugal para desportos como o Trail Running e Ultra Maratonas. 

 

     As Raptor são umas autênticas "botas da tropa" na montanha. Resistentes, seguras, com elevadissima tração e ainda maior conforto. Foram testadas por nós em treinos entre 15 e 30Km de montanha, nomeadamente já percorreram o percurso do Trail Amigos da Montanha (os 26Km) e ficamos surpreendidos com a sua eficácia. É um tipo de calçado que, passado uns minutos de os calçarmos parece que já temos total segurança neles.

 

     O facto de serem feitas com materiais resistentes, as Raptor tem grande durabilidade e conseguem suportar-se bem em todas as condições meteorológicas, como altas temperaturas e também gelo. Podemos ver por exemplo alguns dos melhores atletas do mundo que fazem a Marathon Des Sables e o Ultra Trail Du Mont Blanc com este modelo.

     A La Sportiva é uma marca já bem implementada no mercado português, embora não tenha apostado tanto em publicidade no nosso mercado como outras marcas similares. É uma marca já com bastante experiência na área, tendo algum do melhor material de alta montanha. A SPIRANTT possui uma vasta gama da La Sportiva, entre outras marcas de outros produtos, onde podem ver e comprar online em: www.spirantt.com

—————

Voltar