Grande massa de atletas no fim-de-semana de 31 de Março e 1 de Abril.

31-03-2012 13:00

    Este fim-de-semana, realizar-se-ão duas provas de trail running, em Portugal. No Sábado, pelas 16h, a 2ª Edição do Trail de Alvelos, em Barcelos. Já no Domingo, pelas 10h, terá partida a 3ª Edição dos Trilhos de Almourol.

    O Trail de Alvelos conta com cerca de 180 inscritos, numa prova de facilidade acessivel, num percurso de 17Km pelos trilhos do "Monte da Franqueira", perto da cidade de Barcelos.

    Os Trilhos de Almourol, contam com uma fabulosa adesão entre atletas e caminhieros, cerca de 950 inscritos. Será um evento constituido por uma caminhada com cerca de 14Km, um Trail com 20Km e uma Maratona, a desenvolverem-se no concelho de Abrantes.

    Feitas as contas, cerca de 1100 atletas estarão envolvidos nestas duas provas, o que vem provar que a comunidade de Trail Running Portuguesa está a aumentar a um número fabuloso.

 

    O Site Trail de Portugal deseja a todos os atletas boas provas e lembrem-se que, antes de superarmos os outros, temos que nos superar a nós próprios. Por isso, lutem por uma competição saudável, para convosco próprios e para com os "adversários". É esse o espírito que caracteriza esta fantástica modalidade!

—————

Voltar