Livro de Visitas

Data: 27-01-2012

De: Nuno Martins

Assunto: Parabéns

Caro Jorge Esteves, excelente a criação deste site sobre o trail run em Portugal, apesar de haver já bastante gente a practicar, penso que ainda não existia nenhum site sobre este desporto com uma interactividade como este proporciona, porque tal como nas corridas de estrada, quem faz com que estes eventos existam e cresçam são os chamados atletas de pelotão, que vão pelo prazer do desporto e não pelos prémios ou vitórias e estes sites/fóruns são optimos para pessoas como eu que sou atleta de pelotão e que me estou a iniciar no trail.
Espero vir cá com frequencia e aprender com a malta mais experiente, tal como me aconteceu com na corrida de estrada.
Abraço e obrigado.
Nuno Martins

—————

Data: 27-01-2012

De: Jorge Esteves

Assunto: Re:Parabéns

Obrigado Nuno. Era mesmo esse o meu objetivo, para além da divulgação do Trail Running em Portugal, proporcionar através de estatísticas e entrevistas a atletas, desde profissionais a amadores, para que toda a gente possa ganhar experiência ao nível do conhecimento da modalidade e aprender com a experiência dos outros.

Abraço
Jorge Esteves

—————

Data: 26-01-2012

De: Rui Campos

Assunto: Parabéns

Caro Jorge Esteves,
A minha admiração pela tua pessoa já vem desde o ano passado quando te conheci no Free-Running com o Carlos Sá na Cidade do Porto.
Esta admiração tem vindo a crescer ao longo dos meses e fui completamente conquistado pela tua elevada capacidade de organização de provas e como atleta no treino do passado dia 21Jan2012.
Estou certo que pela tua juventude e garra serás um Campeão.
Muitos parabéns por mais esta excelente iniciativa.
É um orgulho e uma honra ter-te como Amigo.

—————

Data: 27-01-2012

De: Jorge Esteves

Assunto: Re:Parabéns

Obrigado Rui por estas palavras! De facto não é normal com a minha idade andar metido no mundo do Trail! Devo ser dos unicos em Portugal, mas agora talvez tenha que acalmar o treino na montanha, pois desgasta-me imenso o corpo ao nivel de lesões e pode comprometer todo o meu futuro!

É um desporto fantástico, impossivel de se deixar de praticar, mas antes está a saúde e tenho que ter calma que tenho muitos anos pela frente. Talvez só a meio do ano volte às provas de montanha, antes terei que fazer muito trabalho na estrada e passadeira para que o meu joelho volte a ganhar as estruturas que tinha. Até lá vamos-nos vendo nos free running, provas só mais à frente! Obrigado!

—————

Data: 26-01-2012

De: Filipe Passos

Assunto: Parabéns

Excelente iniciativa. Parabéns

—————