A Suunto lança o novo GPS Track POD

20-12-2012 21:39

 

    Apenas com 35 gramas, o GPS Track POD tem um sensor wireless que utiliza tecnologia satélite, para gravar informação de velocidade, distância e rota e ainda é submersível.

 

    A Suunto tem o prazer de anunciar o lançamento do novo GPS Track POD, a ferramenta perfeita para desportistas, que querem um dispositivo leve e manejável para controlar os seus treinos e aventuras nas montanhas. Pode utilizar-se sozinho ou acompanhado pelos monitores de frequência cardíaca da Suunto, por exemplo com o Suunto Ambit, para enviar com exatidão os dados de velocidade, distância, altitude do gps e mapas. 

 

    O Suunto GPS Track POD que só pesa 35 gramas, é muito cómodo, pode ser colocado na mochila ou no bolso e funciona apertando apenas um botão, mesmo usando luvas.  É submergível até aos 30 m, garantindo total fiabilidade, quaisquer que sejam as condições climáticas. O GPS Track POD pode ser personalizado em Movescount.com, para proporcionar até 15 ou 100 horas de duração de bateria,(dependendo do intervalo de gravação) numa única carga, perfeito para caminhadas e corridas de esqui.

 

    O Suunto GPS Track POD também se pode ligar aos monitores de frequência cardíaca da Suunto. (incluindo a série t, M5 e Quest), para indicar em tempo real, a velocidade e a distância baseadas no GPS. Mais tarde, todos os dados podem ser carregados no diário desportivo online em Movescount.com, onde os utilizadores podem ver a sua corrida, distância e velocidade e podem ainda analisar os seus objetivos de treino e partilhar com os amigos.

—————

Voltar