Site Trail de Portugal completa hoje um ano de existência

25-01-2013 22:22

    Hoje o site Trail de Portugal completa um ano de existência. Foi há um ano que tudo começou, começou com o mesmo objectivo que actualmente tem: divulgar a modalidade e proporcionar no que for possível maior projecção e informação aos atletas portugueses.
Durante este primeiro ano, embora os apoios tenham sido poucos e insuficientes para concluir alguns dos nossos objectivos, foi um ano extremamente positivo e de muita aprendizagem. Durante um ano proporcionamos imensa informação e ajuda aos atletas que nos seguem e às suas famílias. Seguimos provas, pusemos à disposição um calendário nacional de provas, criámos artigos sobre lesões, dicas e planos de treino, entrevistas, seguimos provas em tempo real através de internet e informamos familiares e amigos do estado dos atletas em prova.

    Enviámos informação sobre provas importantíssimas de renome internacional e colaborámos com canais televisivos e jornais para que passassem a informação correctamente. Demos variadas oportunidades de os atletas conseguirem inscrições gratuitas em provas. Concluímos um ano de actividade com um orgulho enorme sobretudo com as palavras de muitos atletas que na partida das provas nos chegam mesmo a dizer "Estou aqui por causa do teu site!". Um agradecimento muito especial a todos os colaboradores que tornam este projecto possível, a todos que assim como nós gastaram do seu tempo para preencher o portal online que ajuda muitos atletas.     

    Um agradecimento também aos patrocinadores e empresas que gostam de ver a sua publicidade no nosso portal e colaboram de certa forma connosco com as despesas do site (Amer Sports, S.A, Suunto, Salomon Portugal, S-Trail, SPIRANTT). Um obrigado a todos os nossos seguidores e a todos que partilham os nossos conteúdos. Podíamos fazer muito mais e melhor, mas somos muito poucos do lado de cá para cada vez mais atletas. Tentámos dar o nosso melhor e o nosso melhor é o que está à vista de todos:

www.traildeportugal.net
www.facebook.com/TrailDePortugal

—————

Voltar