Livro de Visitas

Data: 26-11-2012

De: Filipe Martins

Assunto: Treino

Boas
Sou praticante de Trail há pouco tempo (5 meses), e estou já viciado na modalidade, treino 4 a 5 vezes por semana na serra em média 12Km. Gostava de saber se é demasiado correr estas vezes todas na serra ou se deveria intrecalar com treinos em estrada.
Abraços e boas corridas.

—————

Data: 28-11-2012

De: Admin

Assunto: Re:Treino

Boa tarde, o que costumamos aconselhar é que façam maior parte dos treinos em estrada e apenas treinos mais técnicos na montanha. Há estradas de montanha em que consegue treinar a capacidade física melhor que em trilhos.
No entanto, há treinos técnicos de descida e subida que só se devem fazer na montanha. Por exemplo treinos em trilhos muito técnicos para se ganhar confiança em nós mesmos, experiência e conhecer os limites do material que usamos e do nosso corpo.

Esperamos ter ajudado.

Cumprimentos e bons treinos.

—————

Data: 08-05-2012

De: Mário

Assunto: Trai\Sobrevivência

Durante centenas de milhares de anos Mulheres e Homens tiveram de correr para sobreviver e faziam-no em conjunto! Umas vezes para caçar outras para não serem caçados. Nós todos somos os descendentes desses seres. Eles não corriam em pista ou estrada faziam-no por montes e vales galgavam obstáculos passavam ribeiros o que fosse necessário para sobreviver. De algum modo esses tempos ficaram na nossa memória e por isso quando fazemos o Trail vamos buscar essas memórias daí a satisfação que se sente e está patente nas várias intervenções que estão registadas neste site. Por isso se veem cada vez mais praticantes femininos e pessoal de idade mais avançada. É o instinto de Sobrevivência estimulado pelo Trail.

—————

Data: 13-04-2012

De: Pedro Ribeiro Pinto

Assunto: Parabéns pelo site...

Muito bom o site para quem pratica Trail, este espaço é muito util...

Muito obrigado

Abraço
Pedro Ribeiro Pinto

—————

Data: 25-02-2012

De: Fran.

Assunto: Parabens !

Parabens pela iniciativa Jorge...tas feito um grande "maluco" de isto...sem duvida,a teu futuro no Trail vai ser muito ilusionante,com a vontade que tes para fazer as coisas !!..Ainda lembro un dia a sexta-noite a balizar pelos montes de Barcelos...lol
Tas no caminho certo,agora só respeita os tempos !

—————