Webnode

1ª Cãominhada com o Carlos Sá

    Decorreu no passado domingo, dia 4 de Setembro, a 1ª Cãominhada organizada pelo Projecto Animais de Barcelos, com a participação especial do atleta Carlos Sá. Este excepcional atleta barcelense quis marcar presença e apoiar a nossa causa mesmo encontrando-se ainda em recuperação da brilhante prestação no Ultra-trail do Monte Branco, onde arrecadou um fantástico 5º lugar entre cerca de 2600 atletas participantes de elite Mundial.
    Pretendemos com este evento angariar fundos para o nosso trabalho e ao mesmo tempo proporcionar uma manhã de convívio para pessoas e cães e descobrir zonas não exploradas do concelho de uma beleza rara. A cãominhada de cerca de 5 km teve a participação de 61 pessoas, 35 animais (10 dos quais ao cuidado da associação e a aguardar um dono) e com 10 voluntários da associação a dar apoio ao evento.
    Correu tudo muito bem e no final perguntaram-nos para quando seria a próxima, o que nos mostrou bem que a sensação geral era de que todos gostaram do evento e que de facto há falta deste tipo de actividades onde pessoas e animais possam conviver e desfrutar da companhia uns dos outros. Prometemos em breve repetir a experiência e proporcionar mais uma manhã em boa cãopanhia!